Educação Infantil

A Escola foi criada por executivas de RH de uma consultoria global, como uma mudança de carreira. A proposta é 100% de dedicação ao ensino infantil – com um modelo pedagógico construtivista e calcado em sustentabilidade. A identidade foi criada para refletir esta comunhão do saber e o meio ambiente e incluiu, além da marca, tudo para o início das atividades escolares.

Educação Fundamental

Em 2018, a escola abriu sua quinta unidade e expandiu sua atuação para o ensino Fundamental. A mudança exigiu um reposicionamento da marca e o desenvolvimento de comunicação com pais e alunos para vender a permanência na escola e a operação nesse segmento.

Educação digital

Em 2022, na volta da pandemia, o esforço se concentrou na busca de novas matrículas para repor a evasão do segmento infantil.  Montamos a máquina de vendas on-line, composta por campanhas de tráfego pago e nutrição do funil de vendas. Em 90 dias identificamos os canais de captação mais eficientes e linhas de comunicação para o público desejado.