Skip to main content

Criatividade
para novos
negócios

Nossa estrutura está desenhada para clientes de pequeno e médio porte e remuneração por resultados.

A Dínamo foi fundada por 3 sócios em 1991, 2 semanas antes do confisco no início do governo Collor. Logo na partida aprendemos a ser uma agência enxuta e muito eficiente em produzir resultados com poucos recursos, habilidade que amadureceu em mais de 30 anos e muitas crises econômicas e políticas.

Fomos agência de comunicação não mídia de grandes contas como Xerox, Shell, Accenture, Petrobras e Glaxo. Em todas elas, nos especializamos em gerar novos negócios e estender o “lifetime value” de relacionamentos comerciais, tanto B2B como B2C.

Com o advento dos algoritmos das redes sociais, encontramos a combinação ideal de uma mídia segmentada por comportamento e um preço acessível para investimento das empresas de médio e pequeno porte.

Estas empresas encontram em nosso time de executivos uma opção que as apóia na gestão de marketing, da estratégia até a montagem de orçamentos anuais.

Com o marketing digital de performance, assumimos a função de gerar leads de venda para a equipe comercial e acompanhar o ciclo de desenvolvimento de negócios e manutenção de contas. Esta é a nossa forma de trabalho.

Criação

André de Botton

Sócio fundador da Dínamo, é designer formado pela PUC Rio com pós na School of Visual Arts NY. Dirigiu departamentos de design em empresas na Alemanha e Nova Iorque. Como agência, dirigiu de contas complexas como Shell, Accenture e Petrobras até micro empreendores.

Atendimento

Antônio Murena Jr

Junior tem 40 anos de experiência como cliente e agência. Foi executivo de marketing, promoções e publicidade do Mercadão,  Swissair e Japan Airlines. Também foi sócio e presidente de algumas agências internacionais de marketing promocional e diretor de turismo e eventos de Inhotim.

Performance Digital

Youssef Abrahão

Com mais de 20 anos de experiência, trabalhou em planejamento de marketing e gestão de campanhas para performance digital em empresas como Estácio, Sebrae, Light, GSK, Globo, Globosat, Nike, Ubisoft, entre outras. Também é professor e mentor de marketing digital há 10 anos com mais de 1500 alunos mentorados.

Iniciar conversa
Fale com um de nossos especialistas!
Olá!
De que forma podemos lhe ajudar?